09 fevereiro 2010

Sobrevivi... ....

...mas não sei por quanto tempo!!
Após o meu estado adoentado (senti-me mesmo muito mal), eis que foi a vez da fadinha também adoecer - uma gastroenterite - não sabemos de onde veio e o que a provocou, mas vomitou até não poder mais e depois veio a diarreia, veio e continua. Tivemos de ir ao hospital e tudo, a parte positiva é que não teve febre e anda mais ou menos bem disposta mas ando preocupada pois está a fazer menos xixi e líquidos não quer vê-los! Já falei com o pedi e já fui ao CS para ficar de atestado até ao final da semana, não consigo ir trabalhar e deixa-la, mesmo sendo na avó, tenho de controlar tudo com os meus olhinhos, em directo e ao vivo!! (mãe galinha).
Para complicar o papá de domingo para segunda também me fica de cama, também vomitou e ficou para morrer, resultado - ontem mais uma sessão de hospital.
Agora estou em casa a tratar dos meus dois bebecas doentinhos e estou a começar a ficar fisicamente cansada, mas tenho de aguentar. Quando eles recuperarem logo vejo se posso ir um bocado abaixo ou não!?
Este bicho mau que anda por aqui tem de ser exterminado se não dou em doida!!
Até ao meu regresso :x

1 comentário:

Joana disse...

Que chato..:S
As melhoras para os teus dois amores.. ;)

bjnhs