12 fevereiro 2010

Carnaval

Ola! Antes de mais queria agradecer os votos de melhoras para os meus bebecas (Janeca ;) ). Já estão como novos e eu a precisar de férias!! Mas estou feliz por eles já estarem a ficar bem, quanto ao cansaço... ... tento não pensar nele e pode ser que desapareça! lol
Agora o carnaval.
Sinceramente não sou muito de carnavais, é uma época festiva que não puxa por mim e para ser ainda mais sincera a única coisa que eu gosto é do feriado na terça-feira. Por ter este sentimento ( e o marido também) não estava muito numa de mascarar a fadinha, primeiro porque como já disse não tenho muita pachorra, segundo porque os fatos mais giros são caríssimos, terceiro dado ao preço dos fatos e visto ser só para usar uma ou duas vezes custa-me dar o dinheiro, quarto poderia comprar um daqueles fatos baratuchos do chinês mas não é a mesma coisa, quinto... ... sexto... ...sétimo... ... e poderia continuar e continuar.  Porém e apesar de tudo que referi andava-me a sentir um bocado mal, egoista mesmo, por estar a privar a minha pipoca destas memórias (que para ela serão só em fotografia) só porque os pais não ligam pêvea ao carnaval, então ontem e hoje dediquei-me a fazer uma fantasia simples mas fofuxa para a minha fadinha (já que estava em casa e já ... ...). Acho que ela vai ficar um miminho, no fim de semana se o tempo estiver ok vamos fazer um sacrifíciozinho e ir com ela até uma farra carnavalesca (mas nada de grandes loucuras), tirar umas fotos e deixá-la viver esta novidade.
Vamos vêr como corre. Será que vai sair aos papás?

1 comentário:

Kristianna disse...

eu sou como tu...è uma epoca k nao ligo nenhuma...mas ao mesmo tempo da-me pena aqui na suiça, no cantao onde eu vivo nao se celebra o carnaval...entao mascarar a minha princesa è mesmo so dentro de casa, e para isso nao è preciso ser carnaval...no final acabo por ter pena...