21 fevereiro 2010

Para sempre na minha memória ... no nosso coração

7h30 ouço um choramingar misturado com um mamamamama, abri uma pestana e pensei "hum... portou-se bem, hoje dormiu a noite seguida. deixa lá ir buscá-la aqui para o quentinho e tentar dormir mais um pouquinho".
Escusado será dizer que ela não queria dormir, que apesar de ter corrido bem a noite eu ainda queria e precisava de dormir mais (muito mais) e que o papá ressonava como se não houvesse amanhã.
Levantei-me, mudei-lhe a fralda, preparei o leitinho e lá fomos, as duas, para o sofá, tomar o leitinho no meu colinho, como tem sido hábito todos os fins de semana. Depois lá vem a brincadeira, as asneiras, a desarrumação, algumas birras, muitas palhaçadas, e como ainda estou em estado de latência,deixo que tudo aconteça (ou quase tudo!)observando do sofá.
Por volta das 10h30 ela procura o meu colinho, trepa pelo sofá e mim acima, olha-me nos olhos e ri-se com um sorriso já a mostrar o soninho. Peço-lhe um beijo, olha para mim, dou-lhe a bochecha, agarra-me a cara com as duas mãozinhas e dá-me um beijo nos lábios, dá-me o NOSSO beijo, peço-lhe outro, este já é dado mais a fugir,encosta a cabecinha no meu peito e com a mãozinha a tentar entrar pela minha manga do pijama acima, adormece. E nesse instante viajo, viajo para um sítio onde a felicidade é plena. E desejo por breves segundos que voltasses novamente para o meu ventre, sentir-te só minha e proteger-te de tudo aquilo que te possa fazer mal.
Ouves o meu coração, fadinha? Sentes? Eu sei que sim, é teu, bate por ti.

2 comentários:

Kristianna disse...

Que lindo!!!

Li disse...

É o melhor sentimento do mundo:)