30 novembro 2009

Foi há um ano atrás ... ...


Pois é queridas e queridos leitores deste cantinho, foi precisamente há um ano atrás que começámos a estar na eminência de conhecer a fadinha (na maternidade disseram que não mas eu sei que sim).

Há um ano atrás, por volta das 23h30, a minha princesa deu o primeiro sinal de que queria vir conhecer este mundo.

Há um ano atrás senti pela primeira vez aquela mistura de medo, ansiedade e felicidade, por ir passar por um dos momentos, se não o momento, mais marcante da vida de uma mulher - o nascimento de um filho!

Há um ano atrás ... ... foi há um ano atrás... ... que tudo começou a mudar, não sou a mesma, acho que sou um ser humano muito melhor.

Com o peito a transbordar de amor , os olhos encharcados em lágrimas (eu confesso) e os ouvidos a ouvir neste preciso momento traquinajens da minha filhota na sala ( eh eh), digo com uma felicidade imensa dentro de mim:


FOI HÁ UM ANO ATRÁS!

Sem comentários: