20 novembro 2009

Está quase!

Faltam precisamente 12 dias para o grande acontecimento e eu estou a ficar em pulgas. Por um lado ando ansiosa pela festa, alegria, o soprar a vela, etc, por outro a ansiedade também é por saber que vou andar chorosa, nostálgica e num misto de felicidade e saudade. (vou-vos confessar que já ando assim, com a lágrimazita no canto do olho, a lembrar e relembrar toda esta fase até o nascimento do meu amor) ASSUMO - sou uma piegas romântica sem cura ... ... e GOSTO! lol
Hoje já fui encomendar umas coisitas para a festa e comprar outras tantas, já temos a vela de aniversário, um prato todo XPTO para pôr o bolo, mais uns apetrechos. A minha cabeça anda a mil à hora, com um turbilhão de ideias, tenho de escrever-las num papel para não me perder nos pensamentos.
Agora mudando só um pouquinho de assunto, não é que ontem a minha piolha subiu para o sofá sózinha!!! Como? não sabemos pois ele ainda é alto e fundo, mas fomos dar com ela lá em cima agarrada ao comando da televisão, deve ter sido a motivação - mexer no comando - que ajudou à façanha. Depois tentámos fazer um simulacro da situação mas ela não colaborou!! lol (outra coisa não era de esperar).
Estou cansada, com dossiers de estágio dos alunos para corrigir e um fim de semana cheio de coisas para fazer - vai saber a pouco - o que me motiva? Não, não é o comando da TV (lol), é que é mais esta semaninha e depois estou de férias - tenho que ir parir a minha filha!!! eh eh

Beijocas e bom fim de semana

Sem comentários: