Faltam precisamente 12 dias para o grande acontecimento e eu estou a ficar em pulgas. Por um lado ando ansiosa pela festa, alegria, o soprar a vela, etc, por outro a ansiedade também é por saber que vou andar chorosa, nostálgica e num misto de felicidade e saudade. (vou-vos confessar que já ando assim, com a lágrimazita no canto do olho, a lembrar e relembrar toda esta fase até o nascimento do meu amor) ASSUMO - sou uma piegas romântica sem cura ... ... e GOSTO! lol
Hoje já fui encomendar umas coisitas para a festa e comprar outras tantas, já temos a vela de aniversário, um prato todo XPTO para pôr o bolo, mais uns apetrechos. A minha cabeça anda a mil à hora, com um turbilhão de ideias, tenho de escrever-las num papel para não me perder nos pensamentos.
Agora mudando só um pouquinho de assunto, não é que ontem a minha piolha subiu para o sofá sózinha!!! Como? não sabemos pois ele ainda é alto e fundo, mas fomos dar com ela lá em cima agarrada ao comando da televisão, deve ter sido a motivação - mexer no comando - que ajudou à façanha. Depois tentámos fazer um simulacro da situação mas ela não colaborou!! lol (outra coisa não era de esperar).
Estou cansada, com dossiers de estágio dos alunos para corrigir e um fim de semana cheio de coisas para fazer - vai saber a pouco - o que me motiva? Não, não é o comando da TV (lol), é que é mais esta semaninha e depois estou de férias - tenho que ir parir a minha filha!!! eh eh
Beijocas e bom fim de semana
Sempre idealizei ser mãe e nunca consegui projectar o meu futuro d'outra maneira. Felizmente foi fácil realizar esse sonho e apesar de suspeitar e sentir que ser mãe deveria ser óptimo, descobri que é a coisa mais MARAVILHOSA do mundo. É o grande papel da minha vida. Este cantinho é para partilhar os nossos momentos mais felizes (e os outros assim assim) nesta aventura que é a maternidade e vêr o mundo pelos olhos da minha fadinha e da minha florzinha!
20 novembro 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário