15 novembro 2009

A 3 semanas dos grandes dias!

Ola!!
Vim cá dar um saltinho só para contar as últimas (e também para não ficar tanto tempo sem cá vir, estava a sentir falta!!)
Então é assim, para além de os grandes dias se estarem a aproximar (aniversário e baptismo) e de andarmos numa azáfama a tratar de tudo, ainda tivemos (a fadinha) a primeira (de duas) sessão fotográfica com uma fotógrafa profissional , esta primeira sessão é uma sessão natalícia e correu mais ou menos. A fadinha ficou meia tímida e assustou-se lá com os adereços, para o fim é que começou a desinibir-se mais. Mesmo assim deu para aproveitar 7 fotos (nada mau para uma primeira vez!). Acho é que se constipou um pouco, hoje tem dado muitos "atchins" o que para ela até é divertido - ADORA! lol

Quanto à alimentação é que a coisa tem corrido um pouco pior, agora é um castigo para comer a sopa e no outro dia nem a fruta quis, foi um drama tão grande que chorava ela e eu, depois lá pensei em não insistir mais, afinal ela tem boas reservas e não era por não jantar um dia que ía definhar, para além de que também não quero tornar o acto de comer num martírio para ela. Não jantou e ficou toda contente, só queria brincadeira. Depois no último biberon reforcei com papinha e ela lá dormiu toda satisfeita (mas eu não consegui deixar de ficar com o coração apertadinho).

Finalmente, quero-vos mostrar o resultado de um projecto a que me andei a dedicar estes últimos dias. Durante os preparativos para o Baptizado em que temos que comprar aquelas coisas específicas para o dia deparei-me com a dificuldade de encontrar uma toalhinha de Baptismo que realmente gostasse e que fosse minimamente original e na verdade não encontrei e as que se encaixavam naquilo que procurava eram extremamente caras, então decidi arriscar e fazer eu a toalhinha para a minha princesa. Fi-la com muito amor e dedicação e acho que no final o resultado até não foi mau! (modéstia àparte).

Deixo aqui as fotos para partilhar, e porque não, também dizerem o que acham (ainda se aceitam sujestões lol)

Beijocas

1 comentário:

Pati e Bea disse...

A toalha ficou linda. Um mimo!!
A Beatriz está muito linda e alta. Que diferença!!
Continua com aquele sorriso maravilhoso :)
Gostei mt de vos ver!!
Beijinho