29 setembro 2009

Vidinha de mamã que trabalha!!!

Olá!
Este fim de semana foi para esquecer (o que vale é que vem aí um maior).

Aqui a mamã tinha um exame para fazer (a nível profissional, certifica o que faço e com ele posso trabalhar em qualquer parte do mundo), como o exame era no Domingo, no Sábado para além de estudar um pouquito (aqueles estudos dos finalmentes, se é que me entendem!) também queria deixar a casa arrumada pois no Domingo era para esquecer. Nem uma coisas nem (quase) outra!

Quanto ao estudo deu-se uma vista de olhos, assim por alto, i i. Quanto à casa como o papá não estava nada para aí virado e como a mim também não me apetecia desperdiçar esse dia a limpar, fomos passear com a pimpolha. Bem melhor, não acham? Afinal no Domingo não iria poder estar com ela como devia ser e ao menos assim não se perderam os dois dias. A casa ... ... vai-se limpando durante a semana (ou não!! lol).

Voltando ao exame, não correu bem, aliás a parte teórica foi o que se chama uma verdadeira bosta (desculpem-me os mais sensíveis), a parte prática correu mais ou menos. Resumindo, entre os 25 examinandos só 6 é que passaram e embora não tenha corrido como eu gostaria a verdade é que eu fui contemplada nesse grupinho de 6. Concluindo, cada vez estou mais convencida que mesmo no que se refere a bosta, há bostas e bostas!! lol

Agora mais a sério, fiquei verdadeiramente feliz pois um dos meus objectivos profissionais passava pela aprovação neste exame e não me estava nada a apetecer ter que gastar mais 150€ (fora alojamentos e viajens) nem passar pelo stress de andar novamente não sei quantos meses a preparar-me e a estudar para ter que repetir novamente tudo.

Objectivo cumprido!

Próximo!! lol

1 comentário:

Kátya disse...

Ola mama ainda bem que conseguiste, parabens.
Que importa a casa, vai-se arrumando. bjs