16 setembro 2009

Férias - parte II


Ola,

pois é, hoje o dia de férias foi passado em casa a descansar, isto é, alguns a descansar e aqui a mamã a trabalhar por causa da paranóia de limpar!! Pelo menos o chão tem de ser pois embora a pipoca também goste muito de o limpar assim está mais limpinho para ela andar nas suas correrias ... ... e que correrias - acho que ela tem um turbo qualquer!! lol

Ontem fomos tratar do baptizado da fadinha e já está marcado - dia 5 de Dezembro de 2009, agora andamos a escolher os convites e ainda temos de tratar do restaurante. Não queremos fazer uma coisa tipo casamento - não gostámos, preferimos fazer um almoço mais requintado para a família directa e padrinhos (o meu irmão e a minha cunhada) e depois como também é para festejar o aniversário, convidámos os amigos para se juntarem a nós à tarde e assim cantar os parabéns e comer uma fatia do bolo de baptismo e outra do de aniversário. Acho que vai ser engraçado!

Já vos disse que a minha miúda está tão teimosa que por vezes é difícil de aguentar, já me pus a pensar se seria normal tanta teimosia!!!! Por vezes é de pôr os cabelos em pé!! Mas depois dá uns sorrisinhos e abracinhos (impostora) que eu derreto-me toda.

Hoje temos consulta de pediatra, a dos 9 meses (e mais qualquer coisinha), depois venho aqui dizer como correu!

beijocas

Sem comentários: