13 setembro 2009

De volta!!


Ola ola!! Pois cá estamos de volta das mini mas revigorantes férias!! (ainda temos mais uma semana, mas esta será cá por casa)

A fadinha já está como nova e CHEIIIIIIIIIA de MIMO!!! Haja paciência!!! (mas prefiro assim! eh eh) Faz birra por tudo e por nada simplesmente porque tem de ser tudo como a menina quer (sai à mãe ;-) )

Nesta férias estreou-se a 100% na praia, teve tudo a que tinha direito: muita areia, àguinha com fartura, fato de banho todo pipi, chapéu da moda e até o balde com a pá e ancinho estiveram lá! A pipoca não delirou muito com a praia, a areia fez-lhe um pouco de impressão e o mar ... ... ai o mar que era tão assustador com aquelas ondas a fazer tanto barulho. Mas depois já na toalhinha brincou que se fartou e molhou-se toda com a água do mar que a mamã foi buscar no baldinho, foi engraçado vê-la a querer enfiar a cabeça dentro do balde para tentar beber a água!! Era saborosa, salgadinha!!! lol

Outra estreia foi a piscina e aí a história já foi outra, simplesmente ADOROU, só queria andar de molho e a chapinhar que nem um perfeito peixinho (outra coisa que sai à mãe - esta minha filhota é um biju!! lol)

Com isto tudo, os dois dentinhos que a andavam a importunar já estão com a "cabecita" de fora e agora aprendeu a dizer bebe, baba, bubu, etc.

E o Mamã e papá? Pois continuamos na mesma, a tentar ensinar e ela a rir-se na nossa cara e a dizer outras coisas.

Bem ... agora vamos os três matar umas saudades ali do sofá que depois temos de levar a princesa aos avós, estão a morrer de saudades, tadinhos, afinal foram 6 dias sem vêr a netinha!!! lol

beijocas

Sem comentários: