22 setembro 2009

De volta ao trabalho!!

Ola,
hoje é mais um daqueles dias que me sinto terrívelmente nostálgica.
Para começar já comecei a trabalhar e embora não me tenha custado muito ir (claro que era sempre melhor ficar em casa com a piolha) hoje não estava com paciência nenhuma para estar lá.
Depois tanto no trabalho como aqui no prédio onde vivo começou a 2ª ronda de encomenda de bebecas. Vai ser só vêr lindas barrigas a passear ... ... ... e eu cheia de saudades!!
Também fui comprar umas calcitas e pijamitas para a princesa, ela está a ficar grande , já veste coisas de 12 meses, pois embora lhe fique um pouquinho grande nas larguras, no comprimento as coisas estão quase boas. Que saudades dela pequenininha!!!
A caixinha dela de recordações, onde coloco as primeiras coisinhas dela, em princípio vai ter de ser substituída. Andei a pensar e nessa caixinha vão ficar apenas as coisinhas do primeiro dia de vida dela, para as outras primeiras coisas, tipo: 1º fato de banho; 1º gôdo da praia; 1º corte de cabelo, etc, vou comprar um baú e colocar lá tudinho, para um dia mais tarde ela poder vêr. Se calhar estou a exagerar mas há coisinhas dela que sei que não me vou conseguir desfazer delas nem usá-las noutro filho que venha a ter. São só dela e emocionalmente são só nossas!!!


Amo-te tanto filhota e tenho tantas saudades de nós, SÓ NÓS!!







1 comentário:

sara disse...

Ai como eu te entendo, ainda por cima agora que elas dão mais que fazer, dá umas saudades de quando eram mesmo pequeninas....

beijinhos