15 setembro 2012

17 dias depois

O cosmos decidiu dar-nos uma lição... aos dois... em simultâneo.

Eu fiquei doente, do tipo de não conseguir fazer nada a não ser ter as mamas à disposição para a pequenota mamar.

Na semana a seguir (como seria de esperar) ficaram as pequenas doentes, felizmente a M. só ficou ligeiramente congestionada e com uma febrícula que logo passou, já a B. sofreu mais um pouquinho e eu ainda a recuperar do "bicho mau" que por cá andou.

No fim de semana fomos visitar a família e no regresso vim acompanhada de duas amigas... umas muletas... no Domingo caí num degrau e dei cabo de um pé (felizmente não partiu nada mas...).

E assim o cosmos decidiu mostrar-me o quanto ele é importante para nós e simultâneamente mostra-lhe o quão difícil é ter de tratar praticamente de tudo sózinho.

A vida é mesma "engraçada" ;)


4 comentários:

Su disse...

As melhoras linda e não deixes de agradecer ao universo tudo de bom que tens para ele não te presentear com esses "alertas".:-P
Eu vou fazer o mesmo esta noite pois acho que também tenho andado um bocado esquecida de tudo o de bom que tenho e quando me começa a acontecer uma série de contratempos eu lembro-me logo - "quando nós não fazemos o que nos compete, a nossa missão e o nosso processo de aprendizagem, o universo faz com que regressemos ao nosso caminho certo e alerta-nos para o que nos rodeia"- isto não é bem uma citação mas algo que aprendi um dia e nunca mais esqueci (basicamente se não percebes o que deves fazer a bem, os acontecimentos mostram-te "a mal" ao que deves prestar atenção)
beijocas linda e recupera depressa

Claudia disse...

As melhoras querida. E ainda bem que aprenderam a lição. As vezes ha que dar dois passos atrás para continuar em frente

Didi e Pepe disse...

....carambas....


as melhoras pra todos ai em casa!!
bjs gdrs

Kiki ♥ disse...

Bolas...

Espero que tudo volte rapidamente ao normal.

Assim tiveste uns momentinhos de descanso, ou não...

Beijoca