15 julho 2012

O Ontem, o Hoje e o Amanhã

Ontem fomos sair à noite! Sim, para mim foi entusiasmante visto já não o fazer à imenso tempo. Jantamos mais cedo, dei mama e lá fomos os quatro para a feira medieval cá da vila. A fadinha adorou e a Margarida dormiu um soninho no marsúpio que foi uma maravilha, depois o barulho ganhou (e a hora da nova mamada tb) e lá viemos para casa. Enquanto fazíamos o caminho de retorno  dei por mim a observar mentalmente aquela multidão e em como todos se divertiam, dei por mim a pensar nos tempos em que tb eu podia sair de casa sem horas marcadas, jantar (e beber) o que me apetecesse lá mesmo pela feira, ter a liberdade de dali ir ainda pr'ácola, senti-me nostálgica (estava triste). Depois despertei, olhei em redor daquele veículo que me levava de retorno à minha vida, e vi a minha flôr sossegadinha a vêr as luzes cintilantes da noite, vi a minha fadinha com um ar sereno e feliz, já adormecida, com o saco dos pães com chouriço (ainda) na mão (que ela precisa sempre de comer qualquer coisinhas quando sai ;) )  e constatei (mais uma vez) que ali estava aquilo que eu mais queria na vida.



P.S.: estou triste, sinto  um nó na garganta e um aperto no peito. Todas as fotos dos primeiros 2 anos de vida da fadinha e  que estavam no PC perderam-se. O PC "apanhou" uma "virose", o Oct conseguiu salvar tudo mas falhou a pasta das fotos dela. Sei que são só fotos mas são tb as lembranças que registamos e que um dia queria mostra-lhe e passar-lhe pois fazem parte de uma parte da vida dela que ela não se vai lembrar.

6 comentários:

Octavio Freitas disse...

:(((((

Didi e Pepe disse...

olaola minha kerida
as tuas flores tao lidas,lindas...

as x tb paro e penso como tu,mas ao "acordar" sinto k é como tou k sou feliz...ja fiz tb isso antes deles.agora fazemos mas mais devagar...mas sou completa com a minha familia.


tb aconteceu m o mesmo com o pc, mas foi dos 1ºs meses d vida...so ficaram as fotos k os meus sogros tinham....as fotos na maternidade....k tristeza, eu sei.

bjs grds e sê muito feliz

lia, didi & pepep

Kiki ♥ disse...

Deixa-as crescer um bocadinho e vais ver que consegues dar mais umas voltinhas :)

Quanto às fotos do pc se isso me acontece MORRO!!!

claudia disse...

oh q tristeza!!fogo!! :((
eu por acaso tenho muitas em papel mesmo, muito graças aos avos, qmeia voltam pediam fotos dela! acho q e mesmo a melhor forma ir tirando umas quantas de vez em quando e ficar c elas em papel :((
bjinhos

Unknown disse...

As tuas princesas estão tão lindas e cada vez mais parecidas!
Lamento imenso que tenhas perdido as fotografias. Eu acho que chorava um dia inteiro, sou muito apegada a fotos, principalmente se forem as que tenho com o meu marido e a minha filha.

Mas não penses mais nisso e aproveita os próximos dias para captar momentos.

Kristianna disse...

Minha linda, nao sei se sabes, mas tudo o que passa pelo pc, pode ser recuperado...a nos infelizmente hja nos aconteceu, mas o miguel recuperou tudinhoo o que estava no disco rigido...se fores a uma loja provavelmente vao-te dizer que nao é possivel, pois o programa vai buscar tudinho o que por la passou...pode levar semanas mas sim, é possivel!!!!!
Diz-me de onde és, ou se estiveres interessada, podes mandar-me so o disco, que o miguel recupera-te as fotos todas...