05 fevereiro 2012

Slingando com a minha flôr

Por entre o muito cansaço, muito sono e muita azia vou tendo uns momentos de algum bem estar e quando isso acontece aproveito para me dedicar àqueles projectos que tenho em mente para quando a minha pipoca chegar (e já está tão próxima essa data ;) ).
Ultimamente é a costura que me tem ocupado esses momentos ora a reciclar o protector de grades da caminha (são caros e eu gosto muito do que temos mas já tinha umas manchas e algum desgaste das lavagens), ora a fazer uma capa para a almofada de amamentação que me emprestaram ou ainda a fazer uns slings que não me saem da cabeça desde que estive grávida da minha fadinha.  Na altura acabei por não comprar nenhum e fazê-lo estava fora de questão pois não tinha máquina, mas desta vez é diferente, com máquina e (muita) vontade lá meti as mãos ao trabalho, fiz os nossos primeiros Pouch sling

linho com 30% de algodão (ideal para o Verão)

e Ring sling, fiquei contente com o resultado e agora só espero que consigámos (as duas) adaptarmo-nos a esta coisa de slingar ;).









P.S.: a Margarida está óptima P50 e já na posição de "lançamento" :), tem muito cabelinho - MEDO!
A mamã por entre o muito cansaço que está a sentir (já me arrasto) também anda bem, o aumento de peso nesta fase praticamente não aconteceu o que me deixou abaixo da linha média do esperado para esta fase mas a médica diz que não há motivo para preocupação visto a pipoca estar bem.
A fadinha anda maravilhosa e cada vez mais crescida, está muito divertida, muito carinhosa e por vezes muito insoburdinada (momentos que nos tem levado ao limite e ensinado a respirar fundo muiiiiiiitas vezes!)
Beijocas para todas com saudades!

3 comentários:

woman hope disse...

Já estou a ver que as meninas estão com muito cabelo :) a minha Francisca parece que vem aí com uma grande juba ehehehe!
Beijinhos!

Kiki ♥ disse...

A pequena flor já tem cabelinho!! Que fofura...

Eu não sei costurar e comprei o sling, eu a Miss M. adorávamos usá-lo. Agora não o uso tanto porque a cachopinha está a ficar pesadita e as minhas costas vão dando sinal de fraqueza.
Beijoca

wanessinha disse...

oie tudo bem? vim te visitar
e te deseja uma bela noite
e uma otima semaninha pra vc
xauzinho bjss...