22 outubro 2011

Especial

Apesar de quase todos os dias passar por aqui e ir visitar os cantinhos que mais gosto não tenho contribuído como deve de ser para aquelas que sempre que aqui partilho alguma alegria ou até banalidade nos presenteam com miminhos que tanto nos aquecem o coração. Como já disse num post antigo, o objectivo deste blogue não são as estatísticas nem o nº de comentários e seguidores mas concerteza que ter pessoas que gostam de nos visitar e se dão ao "trabalho" de nos comentar me faz olhar para este mundo virtual com outros olhos e coração, fazendo com que essas mesmas pessoas, aos poucos, vão conquistando o nosso carinho e apreço.
Assim sendo, vai-se criando uma relação de amizade, mesmo que virtual, em que o "dar e receber" são também o alimento para estas relações que nos importam.
Este post é para repôr, na medida do possível, a falta em que estou para com as meninas, seguidoras, amigas, que mesmo andando eu mais silenciosa e não retribuindo como deve de ser, não deixam de passar por aqui e deixar um mimo, uma palavra, um allô.
Para elas um grande beijinho de obrigada e a certeza que mesmo mais ausente não estou distante. Que partilho das vossas alegrias e tristezas, não me são indiferentes.
Em especial quero deixar um beijo enorme para a mamã Su que infelizmente andou a viver uns mal intendidos, dissabores, percebi minimamente o que se passou e percebi também minimamente que as coisas embora tivessem tudo para serem resolvidas da melhor maneira isso não aconteceu. Não fiquei surpreendida pela tua atitude, sempre achei que tinhas um excelente carácter e que eras uma pessoa com coração "limpo" sem problemas de assumir erros e pedir desculpas. E embora tivesse um "feeling" (desde há muito tempo) que eras esse tipo de pessoa fiquei super orgulhosa de comprovar assim aquilo que sentia que tu eras. Um beijo querida do tamanho do mundo!
O meu segundo especial vai para a Ana, que andou este mês a viver datas muito especiais e que enchem o coração de alegria, Muitos Parabéns por todas elas e um beijo especial pelo aniversário do pequenote, que seja uma festa de arromba (pelo menos coisinhas boas para comer já vi que vai haver ;) )
Finalmente e não menos importante um beijo a todas estas meninas pelo carinho de deixarem sempre um miminho neste cantinho que também é vosso (aleatóriamente):

Claúdia (continuo a não conseguir comentar :( , o rafael está um lindão)
Vera (parabéns pelo importantíssimo aniversário ;) )

OBRIGADA a todas pelo CARINHO!

9 comentários:

Didi e Pepe disse...

olaola mama
muito obg pelo carinho k transmites.

tens toda a razao: ganhamos e perdemos "amizades", mas axo k ainda temos um indice positivo ;))

so um "ola" ou um" bj" ja nos é muito especial. tb me acontece ir espreitando este ou akele blog- mas dou + atençao aos dezembrinhos, pk sera??

SE FELIX!!
bj grd
lia, didi & pepe

Nocas disse...

Um beijinho grande:)

Cati disse...

Oh minha querida, tu és verdadeiramente um doce... Eu tenho sido uma blogo-amiga muito má, mas na minha ausência na escrita tento sempre visitar os cantinhos de quem mais gosto - e o teu é naturalmente um deles.

Mesmo que se passem muitos dias sem escrever, podes estar certa que venho aqui sempre, sempre e que podes contar seeeempre comigo.

Obrigada por este MIMINHO tão especial!

Beijos para ti, para a fadinha e para a florinha :))))

SweeThings disse...

Olá :) O meu nome é Sweet e adoro fazer coisinhas bonitas com as minhas patinhas:)
Passei para te perguntar se não queres ir conhecer o meu cantinho?
Desejo-te uma semana muito colorida e cheia de sorrisos:)

♥Marradinhas do Sweet♥
http://www.sweethings-sweethings.blogspot.com/

Kiki ♥ disse...

Obrigad por este miminho. Nós também não nos esquecemos de passar por cá e saber das novidades.

Um beijinho muito grande às 3 meninas.

Su disse...

Que querida mamã :)) fico sem palavras com o que acabo de ler... desculpa esta ausência, mas fez-me bem :))

beijo enorme às minhas 3 lindas meninas...

AvoGi disse...

A blogofesra traz-nos coisas boas mas tb trás coisa muito más infelizmente já conheço os dois lados
kis :=)

O meu Xibi disse...

Obrigada pelo carinho demonstrado aqui no teu cantinho.
HEHEHHE, como te compreendo por vezes gostava de dar mais atenção a quem me visita diariamente o blog.
Mas com um pequeno sempre agarrado às pernas a todo o instante é difícil.

Bjocas grandes e resto de boa semana :)

Ana disse...

Da minha parte, não tens nada que desculpar ou agradecer. Venho cá com frequência e comento, porque gosto da forma e do carinho com que descreves as tuas aventuras com a tua fadinha. É sempre bom passar por cá.
Na altura que li este post, estava com pouco tempo e nem comentei, foram dias muito stressantes, depois esqueci-me, desculpa.
Mas fiquei sensibilizada. Correu tudo muito bem, mas foi muito cansativo, mas compensatório, sem dúvida.
Um grande beijinho