16 outubro 2011

Selinho

Então aqui vai mais um desafio proposto por uma mamã que nos mima com a sua visita. Obrigada querida! 



Então é assim: devo dizer 7 coisas sobre mim e passar o selinho a 15 outros blogs. Comecemos então, pelas coisas sobre mim:





1.Tenho a certeza absoluta que o meu objectivo neste mundo é ser mãe, tudo o resto vem a seguir.
2.Sou muito orgulhosa quando tenho razão
3.Peço desculpa e digo gosto de ti sem dificuldades
4.Gosto de trabalhos manuais de (quase) todo o tipo
5.Sou uma ciumenta que se controla muita bem, detesto peixeiradas

6.Adoro vêr documentários principalmente sobre a natureza e outras culturas
7.Adoro passear sem destino certo e descobrir o que esses caminhos têm para nos oferecer.

(havia tanto mais para dizer mas isto foi o que me lembrei agora)


E agora devo passar o Selinho:

Eu sei, preguiça quiçá (talvez a 8ª coisa a referir), mas são tantas as meninas que gostaria de passar este desafio que proponho que as que tiverem vontade o façam, gostaria muito de saber um pouquinho mais sobre vocês!

Sem comentários: