02 dezembro 2010

Revivendo II

"Dia 2 por volta da 1 da manhã, estava eu já no meu soninho descansado quando volto a sentir-me molhada, mas desta vez a quantidade era um pouco mais, levantei-me, voltei a "analisar" toda a questão e a ponderar se me devia alarmar ou não, enquanto pensava no assunto fui-me lavar e arranjar e no final resolvi chamar o maridinho para irmos novamente fazer uma visita à maternidade pois com a quantidade de líquido que tinha saído se não eram as "águas" então estava incontinente!!
Nova observação (3cm de dilatação), novo CTG (contracções), mas como nesse mesmo dia tinha combinado ir ter com a minha médica às urgências para fazer CTG, mandaram-nos novamente para casa. A verdade é que desta vez a viagem de retorno a casa (às 3h da matina) já foi acompanhada por umas belas contracções de 8 em 8 min."

Sem comentários: