27 dezembro 2010

E o "como foi" foi assim

Cá venho eu contar como foi a nossa noite natalícia.
Para começar a piolha estava uma exitação que só visto, a alegria dela em vêr os avós na nossa casa todos juntos à mesa foi uma maravilha de assistir. O jantar foi internacional e este ano foi uma consoada à moda venezuelana visto os meus sogros terem estado emigrados lá muitos anos, o meu marido nasceu lá e para ele também teve um gosto diferente, foi um reviver de sabores que já há muito não os sentia e que perduravam apenas nas memórias, para mim valeu pela felicidade estampada em cada um dos rostos deles (mas confesso que senti falta do meu bacalhauzinho). Depois do jantar foi a maratona até chegar às 12 badaladas, e que maratona! O meu cunhado agarrado ao facebook, o meu sogro a roncar num dos cantos do sofá, o marido a tentar roncar agarrado a mim, a minha sogra cada vez a ficar mais silenciosa, eu ali a pensar que estavamos mesmo a ficar cotas e a piolha, eléctrica, quanto mais sono tinha pior estava a ficar até que às 23h estava mesmo KO e então decidimos abrir as prendinhas dela. A partir daí foi adormecer a piolha (5 min.) e abrir as nossa prendas.
O Pai Natal foi generoso com todos e da minha parte houve direito ao pijama da praxe, chocolates, o meu perfume, o jogo Biggest Looser para a Wii (marido eu perdoo-te pois eu até que gostava de o ter, mas não te "estiques" nestas mensagens indirectas lol), um colar, 2 boinas, uns produtos gourmet e mais uns miminhos. Não me posso queixar, certo? Ainda para mais quem é que vai fazer aninhos e receber mais umas prendinhas, quem é? :))
O importante é que estivemos felizes e que cada um à sua maneira (a dormitar ou não) esteve bem!
Agora é a contagem decrescente até ao Novo Ano e com ele é desejar que venham também só coisas boas (novos sonhos, novos projectos, novas concretizações e já agora que tal mais um ... ... bébé ;))) )
Bjs a todas e obrigada pelos miminhos que tenhem aqui deixado.

Sem comentários: