24 outubro 2010

Nostalgia

Eu sei que sou meia ansiosa, tenho a mania de programar as coisas com antecedência e etc, e etc, e etc, mas hoje bateu aqui uma nostalgia, uma saudade da minha fadinha bebezinha!
Ando a preparar o video do seu segundo aniversário e com isso lá fui revêr os que tinha feito até agora - ela era tão pequenina e tão fofinha e tão e tão e tão que o meu coração parece que quer saltar do peito com tanto amor e saudade e felicidade e tudo e tudo e tudo!
Bem... hoje estou assim e já sei que vou andar o dia todo a apertar a minha pipoquinha e a enchê-la de beijocas repenicadas e que ela vai gostar mas depois vai-se fartar e dizer - Dexa!! Vai tabalhá!!- sim ela muito amorosa mas já me faz destas, deve ser para me lembrar que está a ficar uma fadinha crescida!
(filhota não sei se sabes mas para mim serás sempre a minha bebecas e eu vou-me encarregar de te lembrar disso TODOS os dias - papel de Mãe! lol)
Isto tudo também para dizer que resolvi partilhar convosco esses videos (alguns numas condições muito amadoras), está tudo aqui ao lado em Momentos Nossos . para verem em dimensões maiores basta carregarem no título que aparece após fazerem play. Espero que gostem tanto quanto eu ;)
Bjs

2 comentários:

Rute disse...

Nem me digas nada. O meu filhote está um mariquinhas comigo. Só quer a mamã e quando me deito ao lado dele começa-me a dar festinhas...Nem imaginas o que me custou vir trabalhar, não me apetecia mesmo nada. Ao mesmo tempo é bom vê-los crescer, ver que começam a definir a sua personalidade. Se excluirmos as birras é tão bom!

Vou espreitar os vídeos!
beijocas

Su disse...

Estão lindos o filmes... deve dar assim um aperto enorme no coração ver como o tempo passa...