13 setembro 2010

Estou a mil...

Cheguei agora a casa e estou toda eu a mil à hora.
Fui agora à consulta com a ginecologista, esta foi uma nova que decidi experimentar e simplesmente ADOREI, quero ser seguida com ela PARA SEMPRE!!
O exame citológico nem o senti, fez-me uma eco vaginal, exame mamário, mediu tensão, verificou peso, e um questionário/conversa como deve de ser.
Como cá em casa ainda andámos em negociações para a próxima gravidez, passou-me já as análises para fazer 3 meses antes de começar a tentar, mais o ácido fólico.
Para além disto tudo faz partos no hospital público a que pertenço e por sinal é muito requisitada. Ouro sobre azul!
Juntando a isto tudo, enquanto esperava que me chamassem, assisti a um parto em directo na TV, opiniões àparte, emocionei tanto que fiz um esforço enorme para não desatar a chorar (as hormonas andam em alta!!).
Saí de lá a mil à hora e com uma vontade tããããããããooooooo grande de engravidar!!! Ai Ai

2 comentários:

Paulinha disse...

Ai que bom!!!! A minha consulta é no mês que vem, retiro o implante e se não houver nada em contrário, também entramos na corrida... quem engravida primeiro... lol... :D

Rute disse...

Eu no outro dia também assisti a um parto naquele programa da MTV, mas ao contrário de ti só me fez lembrar é que aquilo doí... e não me deu vontade assim de ter outro!