31 maio 2010

Consulta dos 18


Ola, chegamos da consulta dos 18 meses, um bocadinho antecipada (2 dias) mas o pedi vai casar e depois vai estar de lua de mel (tudo de bom para ele)
A piolhita está simplesmente maravilhosa, peso OK, comprimento OK, PC OK, desenvolvimento psico motor OK, só ainda não simpatiza muito com o senhor doutor mas ele diz que é mesmo assim, próprio da idade. Adoro aquele médico a sério!
A piolhita agora imita  tudo o que dizemos é de partir a moca a rir! Cada dia que passa está mais palhacita e mais vaidosa. Este fim de semana fomos ao parque e calcei-lhe umas havaianas, simplesmente delírou, andava sempre a ver-se ao espelho e soltava uns UAU e começava a dançar.  Uma risota como devem imaginar.
No parque divertiu-se tanto e sujou-se tanto com relva, mas o que achei giro e já a algum tempo que venho a reparar é que ela é muito dada, gosta muito de estar com os outros miúdos, de dar beijinhos e abracinhos e festinhas e também gosta muito de dar os brinquedinhos dela, aliás é a primeira coisa que faz. É uma fofa!
Espero que esteja tudo bem com todos os cantinhos que visitamos.
Beijocas nossas


1 comentário:

Didi e Pepe disse...

ta um docinho, a princesinha!!linda linda

muitos parabens pelos (kase) 18meses!!!

bjk fofos
lia,didi & pepe17m+1s