01 outubro 2009

Mas que panca!!!

Pois bem, então é assim:
Como pais babados que somos queremos que a nossa pimpolha tenha tudo o necessário (e se possível também qualquer coisita mais, mesmo que desnecessária!) e por isso por vezes exageramos e comprarmos coisas que achamos que ela vai apreciar e que lhe vão ser úteis trazendo-lhe algum conforto quer físico (caso dos mordedores) quer emocional (caso dos bonequinhos para dormir)... ... ...ERRADO!!! Quanto aos mordedores, ela gosta de usar tudo e mais alguma coisa para aliviar a tal comichão MENOS o que realmente é próprio para o fazer. Quanto ao resto nem vale apena falar porque ela não liga nenhuma a nada... ... ups! Minto! Liga 3 minutos e depois atira para o lado com algum desprezo à mistura!!!
Nós até podemos tolerar (temos de...) isto, agora o que não posso aceitar é que perante tudo o que vos disse a pirralha decida adoptar como objecto de eleição ISTO:


Eu percebo que a parte de borracha dê para morder e que a parte da meia poooooossa trazer algum conforto emocional (não percebo como mas....), MAS CARAMBA É UMA MEIA/BOTA, que nem sequer serve para o seu propósito visto a sola estar sempre desencontrada da planta do pé.

Mas não, teve que embicar para ali e aí de quem lhe tira a bota das mãos. Anda com ela para todo lado enquanto gatinha, e até chega a dormecer "abraçada" a ela.

Isto há cada panca!!!!

1 comentário:

Joana disse...

loool. que engraçado! o meu Gabriel até a pouco tempo tambem mordia tudo menos os mordedores, agora é q ja começou a ligar mais.. :)

e adoreiii essa meia!!! muito fofa!