29 outubro 2009

Mais do mesmo ;-))

Ola!!

desculpem lá estar tanto tempo desaparecida mas esta vidinha anda muito ocupada, é o trabalho,é o extra, mais o de casa e agora ainda sou prof (monitora de estágio), fora as formações e palestras que tenho tentado ir assistir, juntando a isto tudo ainda tenho o baptizado cuja data está a aproximar-se. A fadinha tem uma mami muito requisitada!! lol lol

Mas falando do que interessa, a piolha anda óptima, não temos assim muitas novidades desde o último post porém a pipoca tem-nos presenteado com algumas graçolas. Para além de saber abrir e fechar coisinhas (como referi no outro post) agora também já sabe desligar o PC, o que quando estamos a trabalhar nele não dá muito jeito, não é?? Então o truque é estar com uma pernita de lado a tapar o respectivo botão. Cada dia que passa está mais gozona e ainda hoje enquanto me despedia dela para ir trabalhar e a cobria, como é costume, de beijos enquanto ela luta para que a "deslargue", virei-me para ela e disse a brincar "- A mamã não te larga não é´? É uma chata!", ao que ela prontamente respondeu "- Táta", eu perante aquilo disse "- Tu tás a chamar chata à mamã!?", e ela repete "-Táta!". Isto tudo sempre com um mega sorriso!! Digam lá o que hei-de fazer à minha vidinha!! lol

Estou a planear aos 11 meses introduzir o segundo prato mas devo confessar que estou um pouco receosa devido à confusão e sujeira que irá provocar. Mas tem de ser!!! (Ai ai ai, que medo!!!)

Ah!! É verdade! Vamos fazer uma fotos especiais para o Natal e uma sessão fotográfica também especial para assinalar o dia muito especial que vai ser o 2 de Dezembro - o 1º Aniversário do nosso grande amor - estou ansiosa para fazer e vêr o resultado final!!

E pronto ... ... acho que por agora é tudo!!

Não, não é tudo!! Chegámos ás 1000 visitas. Obrigada a Todas/os

Beijocas

Sem comentários: