02 agosto 2009

8 mesinhos de gente

A minha filhota faz hoje 8 mesinhos!!


PARABÉNS meu AMOR


Ai como eu amo esta miúda!!!




Novidades: aprendeu não sei com quem (ou talvez saiba - avó!!) a soprar e a fazer buhh, behhh, ao mesmo tempo. Até aqui tudo muito bem e engraçado,mas ontem não é que a pipoca descobriu que se fizer isso com a boca cheia de comida (leia-se sopa) é muito mais engraçado.Eu TENTO não achar graça pois fica tudo literalmente borrifado de sopa, mas não consigo deixar de me rir com o empenho e alegria que ela faz estas "travessuras". Só na hora de limpar é que não acho tanta graça mas ser mãe também é isto, estar presente em todos os momentos.


Estás a crescer e a aprender e se depender de mim será sempre com um sorriso meu Amor.


beijocas




3 comentários:

Joana disse...

Parabens plos 8 mesinhos!!! :D o tempo voa mesmo! e eles tao numa fase linda!!! cada dia cada descoberta...

olha queres q te faça o convite para participares tambem no blog das mamas de Dezembro?? :D

bjnhs

Pipoca disse...

ola!!!parabens as2 lindas....

Pati e Bea disse...

Parabéns!!
Estas Beatrizes saíram cá umas reguilas...eheheh
Beijocas