11 abril 2012

Longe daqui mas perto com coração

Os dias têm sido complicados (problemas com a amamentação, a pequena mama muito e muito tempo mas tem aumentado pouco de peso + cólicas (malditas!!!!) que nós não sabíamos o que isso era + implementação de rotinas)
Estavamos mal habituados com a fadinha (no bom sentido) e esta florzinha dá-nos mais trabalhinho, se juntarmos a isto uma fadinha enérgica e cheia de vontade em "mexer" na mana ... ... estão a vêr!

Mas tirando isto (típico na maioria dos bébés, eu sei) estamos todos bem e felizes!!

Beijos minhas queridas e querido (o meu marido agora vem aqui cuscar lol)

5 comentários:

Didi e Pepe disse...

parabens mama, pela amamentaçao.
kerida, s tens problemas com a amamentaçao, nao percas tempo-PEDE AJUDA NO TEU POSTO MEDICO AS CONSELHEIRAS DE AMAMENTAÇAO. acredita k vais coseguir ultrapassar todos os desafios....é claro k o papa tem um papel fundamental, apoiar a fadinha e dar (+) conforto a mama e a bebe....

muitas muitas felicidades
bjs gdrs
lia

Kiki ♥ disse...

Esse é o meu medo em ter outro filho. A Miss M habituou-me muito mal!!!!

Espero que esses percalços passem num instantinho!!

Beijinho muito grande aos 4

Paulinha disse...

Bem que nos dizem que cada filho é diferente, suponho que cada um tem as suas manhas e hábitos... faz parte, e ainda bem que assim é! :D Espero que tudo volte a entrar nos eixos e fico feliz por estarem assim tão felizes que até deu para sentir aqui! :) vim agradecer "pessoalmente" as palavras lá no blog... é esta ansiedade que me anda a trocar as voltas! Beijocas à família!

Claudia disse...

Pois eles são todos diferentes, eu tive um primeiro mês terrivel com o Rafael, nem me quero lembrar. E a fadinha só quer ajudar :)) paciência minha querida e muita força... :)jinhos

sandra disse...

Com o meu filho foi tudo tão facil mas a minha pequenina que tem agora 5 mesinhos foi terrivel mtas cólicas,o peso diminuiu dps pouco aumentou fiquei sem leite mas agora está td mt melhor vais ver que é o inicio dps de ela fazer 3 mesinhos td fica mt mais facil agora precisas de ter um bocadinho de paciencia ainda para mais pq tens outra fadinha que precisa mt de ti :)
bjinhos