09 abril 2011

Que dia!!!

Hoje a piolha está naqueles dias impossíveis de aturar, são umas atrás das outras e a paciênca está a esgotar-se MESMO!!
Somando a isto vai tendo umas conversas já de "chica esperta" de quem pensa que é gente e que faz o que quer e como quer e nós, os PAIS, não temos voto na matéria.
Hoje após o meu banho, vê-me a vestir as cuequitas e diz-me:

 - A mamã veste cuecas.

Eu aproveitei logo a deixa e disse-lhe:

- Pois, a mamã veste cuecas e não tem fradal pois faz cócó na sanita.

Ela -  Mamã veste cuecas, papá veste cuecas, Biatiz veste fralda limpinha e fresquinha!

E virou-me costas que é para a conversa ficar por ali!

(O processo da chucha foi tão fácil que eu sabia que ía amargar noutra situação qualquer, está a ser no desfralde)

Amanhã lá vamos nós passear até Abrantes (só espero que ela se porte melhor que hoje!!)

2 comentários:

Cati disse...

Vens para os meus lados! Se soubesse mais cedo combinávamos um cafezinho!
(vivo no Entroncamento, vais passar a 200 metros da minha casa!)

Beijoca! Boa viagem!

Kristianna disse...

Ahhhh foste para Abrantes???

Os meus pais sao de uma aldeia aao lado!!!

È onde vou sempre passar as minha ferias, e ver a minha avozinha, claro!!

Adoro Abrantes!!!