11 abril 2010

Fim de semana

A semana não foi lá muito boa, aliás ainda temos "chateações" pendentes que só para a semana é que saberemos como se vão resolver e qual o custo que tal implica, mas não poderia deixar que tais problemas estragassem este fim de semana tão solarengo e veraneante.
Ontem fomos até à costa, passeamos, comemos um gelado, e depois viemos embora pois ou estava muito vento ou quando não havia ventania estava muito calor. A fadinha ganhou uma corzita e aqui a mamã também! Este passeio também deu para constatar que temos uma piolha eléctrica e com uma personalidade ui ui. Só queria andar solta, a correr, a mexer nos cães, a meter-se com as pessoas dizendo adeus, e a ir sempre na direcção oposta à que nós queriamos, resultado - algumas birras pelo meio. Depois da costa fomos até à quintazinha da tia-avó do papá, aí mexeu na terra, nas pedras, apanhou flores, falou com o cão e o gato, agarrou a cabeça do cão para dar uma beijoca (chegamos a tempo de impedir, só porque o canito anda na rua e estava sujito), e mais uma vez correu e correu até se estatelar no chão e esmurrar os joelhos pela primeira vez (estava de calções) foi uma choradeira mas nada que uma beijoca no doi doi não apaziguasse a dor (mas na verdade fez sangue e tudo, mas a pomadita já está a fazer efeito).  Com tudo isto, dormiu seguidinho até às 8h da matina e ainda esteve na ronha na nossa cama até às 9h30.
Hoje andamos a dar um jeito à casa mas arranjamos a varanda de maneira a ela estar lá em segurança, mais uma vez andou a correr de um lado para o outro, a sujar os vidros que eu tinha acabado de limpar, a dançar ao som da música que tocava e a pedir-me para dançar com ela - ai o que nós redopiamos na sala até ficarmos tontas e cairmos no sofá, uma risota só vos digo, e uma felicidade imensa vê-la assim alegre e feliz!
Agora é começar a acalmar para nos prepararmos para mais uma semaninha de trabalho!
Bjs

1 comentário:

Paulinha disse...

Que excelente fim de semana amiga!

É tão bom, poder "apanhar ar"!

Melhoras aos joelhos, mas já sabes.... faz parte!

;)