15 março 2010

Dia de vacinas


Hoje lá fomos levar as vacinas dos 15 meses, ai como doeu, a ela porque a segunda era mesmo lixada (dito pela enfermeira e sentido pela fadinha) e a mim porque doi muito vêr os nossos bébés a sofrer, o que vale é que a minha fadinha passados uns segundos já estava toda simpática (como é costume) com as enfermeiras.
Depois ainda fomos dar uma voltinha ao parque o que só serviu para nos chatearmos, primeiro porque só queria andar no que não podia e depois porque como já estava a cair de sono desatou a disparatar a torto e a direito o remédio foi mesmo ir para casa vêr se acalmava os ânimos porque dormir... ... ...ai esta miúda e o dormir de dia!?!?!?!
Bem às 18h aterrou literalmente o que também não é lá muito bom pois depois acorda com birra e o jantar torna-se assustador. Mas vá lá, até não correu mal.
Agora dorme ali no colinho do pai (a vêr vamos se vai ser a noite toda!!!) e eu começo a pensar no que as enfermeiras disseram sobre os sintomas secundários, tenho de estar atenta, não quero que me escape nada... ... se calhar hoje dorme na nossa cama... ... tenho de falar com o papá!.
Beijocas

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

ola mama
e claro k a pica doi..mas a tua bebecas foi uma heroina!!

kero ver os meus pra semana....

bjk fofos

lia, didi & pepe14m+3s

Su disse...

Obrigada mamã pelos miminhos que deixas no meu blog... Um beijinho muito muito grande para ti e para a tua Fadinha linda...