25 janeiro 2010

Coisinhas novas

Ola!!
Hoje venho aqui para mostrar a última aquisição que fizemos para a fadinha, este maravilhoso e prático (pelo menos é o que esperamos) redutor de sanita.
Ela ainda é pequenina para estas andanças mas a verdade é que ela divertesse quando me vê sentada na sanita (quando estou sózinha é inevitável), então hoje lá a coloquei na sua poltrona, foi uma diversão, não fez nada do que era suposto mas pelo menos não teve medo e se assim continuar vai-se habituar num instantinho ao redutor.
Para além disto hoje também lhe coloquei o pratinho à frente para começar a comer sózinha (o 2º prato). Primeiro tratei de a equipar: babete ultramega grande com bracitos e tudo, prato com ventosa, colher para uma das mãos e toca a comer. Fez muita "jabardice" mas enquanto brincava com a colher e com a outra mão ia colocando alguma comida na boca, eu com outra colher também lhe ia dando comida. Comeu meia salsicha fresca de perú mais arroz (nada mau!).
Finalmente, esta malandreca já topou que o papá de vez enquando chama bébé aqui à mamã, então não é que hoje do nada veio-se agarrar a mim e chamou-me bébé!! lol (onde está o respeito!! eh eh eh)


Scrapbook at WiddlyTinks.com beijinhos

3 comentários:

Joana disse...

Que fofinha na foto!!
Eu por ca tambem ja tenho redutor e 3 potes.. Mas ainda nao o vou por tão cedo.. Vou falar primeiro com a pedi sobre isso.. ;)

Lol, eles a comer sozinhos sao terriveis, ,mas é uma boa ideia os babates com bracinhos.. so tenho dos de plastico mas sem braços.. E depois de tomar banhoca, ficarem todos badalhocos.. eheh.. ate custa!!

bjnhs

Kátya disse...

Mais uma vitoria apesar da labasquisse que fazem.
Nao querendo ser indiscrecta onde compras te o teu prato com ventosa, e que a minha manda o prato pelo ar, vai com comida e tudo?
Entao estamos para o modo que desesperadas a procura!
bjs

100% Mamã disse...

Olá Caty, o pratinho comprei no feira nova na feira do bébé, acho que é da babyideal ou uma coisa assim parecida mas sei que a tupperware também tem deve é ser mais caro. Este custou +/- 6€, tinha lá outro para 10€, mas este até dá para pôr àgua quente e assim a comida não arrefece tão facilmente.