08 janeiro 2010

Cadeirinha auto - a reacção





Então foi assim, primeiro estranhou depois entranhou!!




Como devem ter lido ontem estava toda entusiasmada pois a cadeirinha nova tinha chegado, o papá como vai (quase) sempre buscar a fadinha, ontem primeiro veio a casa para montarmos a cadeira e depois então fomos buscá-la para ela fazer a sua estreia no mundo dos bebecas mais crescidos (afinal já tem 13 meses!! lol).




Lá a colocamos na dita cuja e a primeira reacção foi logo CHORAR! Nem estava a acreditar, ela assustou-se com a novidade, a minha fofa que costuma ser tão aventureira e destemida. Depois lá se acalmou e iniciamos a nossa viagem de 5 min. (o tempo que demora da casa dos avós à nossa). Durante o tempo da viagem fui olhando para trás e lá ía ela caladinha, quietinha, chuchinha na boca, agarradinha ao seu ursinho e com os olhos muito abertos atentos a tudo mas ainda com um rasgo de "o que me está a acontecer, tenho medo".




Hoje de manhã lá voltou, novamente, à cadeirinha, e hoje sim a coisa correu bem melhor, acho que ela percebeu que aquilo não é um bicho papão e que ali sentadinha o mundo fica ainda bem mais interessante. Hoje, tal como tinha imaginado ontem, ela sentou-se refastelada na sua cadeira, juntamente com o seu inseparável ursinho e juntos fizeram a viagem de volta aos avós com os olhos arregalados, a vêr todas aquelas coisas novas e com um ar feliz, seguro, de quem continua a conquistar o mundo.




Voa fadinha, Voa








beijocas

1 comentário:

Mafalda disse...

Adorei ver o vídeo da "tua fadinha".
Tens uma menina linda, parabéns!
Não vejo a hora de ter a minha também :)

Beijinhos