Hoje iniciámos uma nova etapa, cama nova para a piolha, e mais uma vez enquanto ela estava toda feliz com a mudança essa felicidade que também é minha, senti-a com um misto de nostalgia que um "nó na garganta" se apoderou de mim. A vida não pará, o relógio sempre a contar os segundos e ela (felizmente) a crescer e crescer e crescer, alegre e sorridente como uma fadinha deve ser, e nós a vê-los voar e voar e percebermos que cada vez mais são menos "só nossos" e mais de "todos e do mundo". Ai como eu só quero vê-la feliz!
Quanto ao pirilampo que está na minha barriguinha, já anda a fazer das suas, embora ainda muito pequenino já me vai provocando umas quebras de tensão, umas más disposições após as refeições e muito mas muito sono, a maravilha é que tudo isso foi compensado com o vêr o piscar do seu coraçãozinho no ecran do ecografo. É sempre Indescritível!!!!!
4 comentários:
é só emoções... mas deixa lá, tens umas a tornar-se independente e tens outro para reviver todas as dependencias novamente... eeheheh! é tão bom, não é? os filhos dão-nos tudo, tudo!!
muitos muitos muitos parabens!!!
sem duvida, cada dia k passa é menos um k eles sao nossos....mas a vida á a assim....tb fugimos aos nossos pais.
d x enkando tb me ponho a pensar assim...e recordo os bebezinhos k foram e os meninos k sao!!
por isso temos d aproveitar os segundos!!
muitas muitas aventuras virao, kando o feijaozinho nascer...mas pra ja, ta a dizer te: "tou aki e venho pra ficar!!"
muitas felicidades!!
bjk fofos
lia, didi & pepe31m
Só emoções de uma vida que cresçe dentro de ti e outra que já te acompanha lado a lado :)
Ai meu Deus como deve ser difícil vê-los crescer assim depressa... o sonho de uma mãe a 100% como tu só poderia ter uma menina crescida feliz no seu mundo encantado.
Quanto à tua estrelinha... vai ser mais uma bênção na vossa família. Mereces uma gravidez absolutamente fantástica e feliz amiga...
Beijinho e um xiiii coração assim apertadinho :)
Enviar um comentário