Este fim de semana foi assim!
No sábado tivemos o velório do pai de um grande amigo, nosso padrinho de casamento e no Domingo foi o enterro.
A fadinha passou tanto a tarde de Sábado como a de Domingo com os avós, tinhamos de estar do lado dele nesta hora, dar o nosso apoio, o nosso ombro amigo, o nosso consolo, o nosso silêncio.
O coração ainda está apertadinho pois por muito que não se queira e por muito que o tempo já tenha passado é um reviver de emoções e sentimentos, já perdi o meu pai e sei e ainda sinto o que custa, é como se fosse remexer novamente nas feridas.
A avó deste meu amigo,uma mãe em luto, também estava lá e pela primeira vez percebi com um arrepio que me invadiu a pele o quanto é doloroso para uma mãe perder um filho,seja em que idade fôr. Não consegui conter as lágrimas, por ela e por todas as mães que têm de passar por esta provação.
Por isso hoje,ainda me sinto embaixo, com um aperto no coração e uma saudade imensa da minha fadinha, só queria ficar agarradinha a ela , todo o dia sem nos mexermos para nada, só estar ali a senti-la só minha e longe de tudo que lhe possa fazer mal...
Sempre idealizei ser mãe e nunca consegui projectar o meu futuro d'outra maneira. Felizmente foi fácil realizar esse sonho e apesar de suspeitar e sentir que ser mãe deveria ser óptimo, descobri que é a coisa mais MARAVILHOSA do mundo. É o grande papel da minha vida. Este cantinho é para partilhar os nossos momentos mais felizes (e os outros assim assim) nesta aventura que é a maternidade e vêr o mundo pelos olhos da minha fadinha e da minha florzinha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Oh amiga... :(
Os meus sentimentos... nem imagino passar por tal situação mas acho que faço uma pequena ideia do que sentiste...
Beijinhos...
meus sinceros sentimentos
e terrivel kando perdemos alguem muito xegado...e ter k reviver todas as emoçoes novamente...
bjk fofos
lia, didi & pepe15m+3s
:( Não me digas que foi o pai do Hugo? É que ela tinham-me dito que estava mal...
São smp momentos muito dificeis.
Da-lhe um beijinho meu.
Enviar um comentário