20 dezembro 2010

Os nossos votos

Neste Natal, tal como nos outros, os desejos parecem que ganham mais força e a magia do Natal faz-nos acreditar que tudo pode acontecer.
Neste Natal em especial queria antes de mais desejar a cada uma das minha amigas virtuais (e sim para mim já são amigas, algumas delas olho-as já com olhos de uma amizade sincera e sentida) um Natal aconchegante junto da família, dos filhotes que estão cá fora e dos que ainda estão dentro da barriguinha. Minhas queridas que a vida vos traga tudo de bom tal como desejo para a minha família e que esta amizade mesmo que virtual perdure por muito tempo pois esta "família" também já faz parte da nossa vida.
Queria também desejar àqueles que estão só de passagem um Natal colorido mas principalmente uma vida preenchida de coisas boas e que as menos boas sejam apenas uma passagem de aprendizagem para algo superior.
Finalmente, mas não menos importante, àqueles que por um ou outro motivo não simpatizam connosco, desejo sinceramente e do fundo do coração muito Amor e Paz de Espírito, que este Natal seja o início de uma viagem e que nessa viagem aprendam a olhar em redor e a dar valor ao que têm e assim descobrirem que afinal até têm tudo para serem felizes por vezes basta só  querer, agarrar a oportunidade e vivê-lo!

Para todos um Santo Natal e que 2011 traga tudo aquilo porque mais anseiam!

Beijocas Natalícias da mamã e da fadinha

4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Um Feliz Natal!

Muitos miminhos, docinhos e tudo muito Feliz e cheio de saude.
Gostava tanto de dar um miminho a todos que me são queridos mas como tal não é possivel, porque são muitos, podes estar certa que estão todos no calor do meu coração.

Beijos Nossos

Claudia disse...

Um feliz Natal e muito obrigada...
Beijinhos nossos

Cati disse...

Que mensagem linda ;)

Um beijinho de boas festas!

Rute disse...

É uma mensagem mesmo muito bonita. P'la minha parte agradeço, já vi que tiverem um Natal merecidamente feliz!
Beijocas grandes